Magic 13/03 @Camden

by

A festa “Magic” que aconteceu na Camden Club nesse último sábado, organizada pelas promoters Jazzanaut e Sil, com a temática INTEGALÁTICA reuniu vários nichos de pessoas. A pista foi comandada pelos Djs: Trooper Kc, Jazzanaut, Chris F., Underaged Heartbreakers e Luizo (eu), que tocaram do disco-punk ao pop.

Tags: , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Magic 13/03 @Camden”

  1. Sil Says:

    ai que lindo eu tendo uma relação amor com minha bolsa!

  2. Victoria Leardini Says:

    O blog seeempre um bafo, né?

  3. lubi Says:

    ooown! o post ficou lindo! suas fotos sao sem duvida, as melhores! to orgulhosa bjs 😀

  4. Helena Says:

    Oi Luizo! Tenho vários elogios e um pedido pra te fazer. Adoro suas fotos a la “Cobra Snake”. Gosto das pessoas que vc fotografa, gente bonita e bem vestida; muitas vezes nem parece que é Curitiba. Muito diferente de gente que sai fotografando pra fazer lobby com quem tem algo a oferecer e as fotos só mostram as mesmas pessoas de sempre. Vc tem olho bom pra ver quem vale a pena ou não fotografar, que tem algo legal pra mostrar, seja a produção, uma tatuagem, um cabelo…
    Mas gatooo, é horrível visualizar aqui. Põe tudo no Flickr, teu trabalho tem que ser mostrado, até pq é supper referência pra moda (pra quem quer copiar os looks) e mostra que vc tem olho pra coisa. Bota uma marca d’água para as pessoas não usarem sem crédito, mas seria ótimo visualizar em outro lugar. Parabéns, vou te indicar no meu blog. Bjos

    • luizcavet Says:

      Opa, fiquei até sem graça! hahahah
      Quanto aos pedidos… nós estamos trabalhando em melhorias, inclusive pensamos em mudar de blog com muito mais bafos pra vocês, mas esses planos vem pra abril. E não boto marca d’agua de jeito nenhum! Magina, todo mundo vai querer me matar HAHAHA

  5. Helena Says:

    to esperando!!

  6. Christiano Kubis Says:

    Sem dúvida alguma… São as melhores fotos party people da cidade! Parabéns e continue… pois está no caminho certo!

    Abraços!

Deixe um comentário