Batalha de Ipods @ James 15/02/2010 (Carnaval Pt.4)

by

Gente, nunca me diverti tanto numa noite!

Ps:. Postei a Batalha de Ipods 2ª edição como Pt.4 do carnaval, pois pra mim a Pt.3 foi a festa: TUDO que teve no Wonka, mas tinha gente fotografando lá então se sair fotos na web eu linko aqui e aviso!

Tags: , ,

8 Respostas to “Batalha de Ipods @ James 15/02/2010 (Carnaval Pt.4)”

  1. Geli Says:

    nunca me diverti TANTO numa noite, foi ótimo mesmo!

    • luizcavet Says:

      Gelis, eu queria ter postado tua foto, mas só boto MULTIPLOS de três vou procurar mais duas e atualizar o post! Mas faço isso até amanha que to de preguiçoso.

  2. karina Says:

    Luizi, eu te amo!

  3. João Miguel Says:

    looooosho!

  4. [Batalha de iPod] Pelas fotos de Luiz Cavet « INMWT Says:

    […] aqui as fotos que o Luiz Cavet fez da loucura que foi essa Batalha de iPod do James, que rolou na segunda-feira. […]

  5. Eduardo (LEDUXcwb) Says:

    ÓTIMAS FOTOS!!! YEAH!!!

  6. Rodrigo M Says:

    me senti o destaque no GIF.

    HAHAHAHHA!

Deixe uma resposta

