Os Otimistas

by

Com o intuito de promover o álbum ‘The Optmist’, a banda New Young Pony Club soltou esta semana o vídeo da música ‘Chaos‘ que fará parte do novo disco que será lançado dia 8 de março:

Juro que não sei onde o NYPC quer chegar. Se você gostou de ‘Lost A Girl‘, ‘The Optmist’ será um prato cheio. Aproveite. Já eu acho que a banda está fraca de singles (quero acreditar que seja isso, e ainda espero mais energia nas outras faixas do disco).

Até que o Rory Phillips tentou dar uma levantada na música com um remix, este vale a pena conferir. Mas ainda acho este um dos retornos mais decepcionantes, pelo menos dessa semana(depois do Boy George, é claro).

Talvez eu não esteja querendo admitir a ‘evolução’ do grupo, ou talvez eu esteja sendo capitalista demais e me deixando cegar pela beleza de Tahita (rs). Enfim, ouçam e tirem suas próprias conclusões.

DL:

New Young Pony Club – Chaos (Rory Phillips remix)

Tags:

Deixe uma resposta

